Oração para libertação de todos males

Deus.

Tende complacência para com homens eles não sabem o que fazem.

Não se entendem entre eles mesmos. Afinal, muitos deles apenas vivem como marionetes do medo, ou na crença que o corpo físico e o começo e o fim da existência da consciência.

È lamentável.

Senhor, que é o todo em eterna perfeição, ilumina-nos com sua luz. Permita que do nosso mais intimo esta luz brote e que a mesma luminosidade acorde a todos nos , seres que se detém momentaneamente insensíveis e petrificados pelo egoísmo, que produz o pânico nos seres que não sustentam a fé que todos são iguais perante a sua criação.

Oh Deus, que assim se faça pela sua gloria e magnitude. O despertar dos seres humanos num ato de serenidade e sobriedade nas suas posturas.
Senhor!

Venho em paz e na quietude comigo mesmo, sei de sua divina luz que a tudo transforma e eterniza.

O seu templo santificado esta imantado nos corações humanos. E pelo seu amor incondicional deu a todos os seres a força e o poder de zelar por este templo através das ferramentas da reforma intima.

Eis que sois em ti!

E tu que é comigo esta em amor.

Seja eu o feito de sua graça.

Eu sou emanar de vida em plena harmonia com o todo.

Não há o perdão nas coisas do amor puro.

Não tem o que a luz perdoar, ela é por si a pura ascensão.

Mas, pela incógnita que se percebe na grande maioria das consciências humanas, no convir em fé e no prover nas crenças eu te suplico, buscando a ti nas mentes que são contraditórias umas com as outras.

Oh senhor, ai de mim pelas faltas cometidas por conveniências e pelo orgulho; lamentável costume do medroso que se mantém só na intelectualidade excessiva e agressiva aos menos afortunados do entendimento. Assim muitos ainda se mantém tristes e aflitos por apenas saberem entender, porem não nutrir de maneira pura e legitima a compreensão dos teus ensinamentos pela luz provinda dos seus corações.

Muitos ainda se conservam assim!

Viciados no se autosobrepor acima dos seus semelhantes, vivem os mesmos com ar de grandeza e suposta nobreza intelectual, e a grande custos, assim só sobrevivem.

Infelizes e miseráveis pela falta da virtuosa moral conscienciosa e equilibrada com o tudo ao seu derredor.

Amor!

Que sabe muito bem quem cada um é, e como os egos dos mesmos que se encontram petrificados no materialismo possessivo se mantêm e esta.
Senhor agracia-nos com sua paz.

Permita que num lampejo de sabedoria, possa nos seres humanos pela inteligência da mente e do ego unida com razão provinda da alma, todos obterem seu lanceio e começo de acordar e que todos despertem deste pesadelo que já se faz alongado pela ignorância de se acharem superiores ou melhores um do outro.

Soberano afeto em jubilo terno Amor.

Que pelo seu imanente do emanar do todo sobre o tudo; possa a recíproca se fazer verdadeira neste pulsar infinito pela eternidade a ponto do que tu Amor nos expor; possa cada um de nos, doar em amar a todos que convivemos neste estagio da vida em espírito que é, e em nos seres humanos que estamos no agora.

Homem conheça-te e a verdade voz libertara.

Que se faça a sua vontade em todos nos.

Ela Já esta fecundada no todo.

Em amor.

E que ela a verdade brote e de frutos no amar incondicional,
unitário de cada um pela humanidade.

 

 

Pelo Eterno Aprendiz: Edson Rosa.


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!




Deixe uma resposta