Compromisso com a mediunidade

Quando assumimos o compromisso com a mediunidade, assumimos um compromisso não só com a evolução das nossas entidades, mas uma evolução de nós mesmos.
Muitos que começam seu desenvolvimento mediúnico, logo em seguida desistem da caminhada, vejo isso há anos, mas desconhecem que ali está desabrochando a vida espiritual como um botão de rosa.
A falta de conhecimento, indisciplina e a preguiça colaboram com o abandono, não só das entidades, mas das pessoas que nele aprenderam a confiar, tanto a assistência como os pais e irmãos da Casa.
As entidades que nos acompanham, assim como nós estão em evolução contínua, precisando praticar a caridade para sua escada na evolução.
Então irmão não sejamos egoístas pensando somente em nós, cada entidade que dá a passagem usando nossa matéria como instrumento, representa um pouquinho de nós mesmos….
A Umbanda que aqui praticamos e aprendi a amar trabalha sob a bandeira de Pai Oxalá, não fazemos amarrações e trabalhos para desfazer lar algum, os casos de doença tem prioridade…o que praticamos e ensinamos que todos aqui são iguais independente de sua cor da pele, orientação sexual, situação financeira ou mesmo de qualquer outra religião.


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!






Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.