Aos egoístas, vaidosos e orgulhosos

O desequilibrado mental e emocional, encontra como calço para seus pés incautos e insensíveis, os que ele tem como mendigos do saber de algo a mais. E ele débil cidadão, através do impor condições, sobrevive apenas mais e mais ansioso por aplausos viciados pelos apegos do ego agressivo; tendo como suporte para o poder, a avantajada vaidade em legítima tentativa de se sobrepor aos seus semelhantes ante as suas análises petrificadas com os seus modos e formas vivenciais, não menos mecânicas e repetitivas, o desleixar da vida alheia.

Eis que o ser mentalmente e emocionalmente desequilibrado, vive em procura sequiosa de perceber-se ao menos em paz pelo amor próprio a si mesmo, que de longe não consegue sustentar no meio que vive. Assegurando-se que só os outros lhe vejam com pena. Postura muitas das vezes replicada aos montes por pessoas ardilosas e não menos frias por dentro. A mesmice dos que se sentem vitimizados é lamentável, infelizmente, são miseráveis de si mesmos!

Eis aqui uma das situações dos alienados pela vaidade, orgulho e egoísmo, que não sente e auto-consente por si próprio na própria paz.

Espírito Guardiã Exu Rosa Caveira.

Psicografia médium: Edson Rosa Rosa


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!






Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.