Aclamação ás forças poderosas de Ogum ou São Jorge Guerreiro para vencer demandas Espirituais na área da saúde e material

Sobre as maravilhas do universo, cria-se a luz alva que resplandece lirial plenitude de bênçãos e paz.

Realizando em alvorada liminar a dádiva do amanhecer contínuo, ante a serenata dos seres viventes que em despertar ressoam seus brados de múltiplas linguagens à vida.

Descendo sobre o horizonte de forma clandestina e suave, a brisa reconfortante se debruça em desvelar encantador sobre tudo que há. Trazendo da terra mãe, um dos filhos que a encanta de graças divinas! Arauto em sua força e sublimar em seu poder e mistério que vêm da mãe África com sua magnitude no planalto, aonde se faz solo dos Deuses, que em fagulhas do Deus maior cósmico aqui, nos abençoa perante o crer e ter fé na busca do que se faça em pureza sobre a verdade da essência.

Até sobre a regência dos astros planetários, a reverência sua, acentua a grandeza em seu ser no poder da criação, que transforma e faz acontecer. Que o magnetismo do Planeta Marte se faça fonte revigorante em nossas conquistas e fortaleça-nos nas batalhas diárias da sobrevivência em paz e pela paz às nossas próprias vidas.

Rendo-me as fontes da luz que renovam meu estado de espírito. Sou grato a Deus e por ti meu amigo, meu pai, meu mentor, ser de luz, espírito que me rege, essência que me guarda e protege até contra os males que eu mesmo possa alimentar e nutrir ou cometer aos meus semelhantes.

Salve suas forças cavaleiro da virgem Maria!

Salve suas forças lanceiro da estrela guia, salve seu poder magnetizador sobre o influenciar do gravitar do satélite lua e salve sua influência cognitiva positiva no ânimo e ímpeto humano; salve mensageiro do cristo cósmico e direcionador vibracional das boas energias irradiadas do Cruzeiro do sul.

Com o grande Arcanjo Miguel ao seu lado e sobre as leis amorosas e sagradas do Anjo Ismael sobre o solo Brasileiro, possa sua força se multiplicar nos psiquismos humanos; e sobre os mesmo imantar salutar fluidos de paz interior, coragem, fé raciocinada, perseverança disciplina com atitude sobre a verdade em ser apenas o que se é. Humano!!!

Eu Creio meu amigo, eu creio e tenho fé na luz que lhe fortifica em virtudes abençoadas no ungir macrocósmico sobre seu mistério eterno.

Deste modo eu venho em súplica pedir-te com amor e humildade:

Que os males sejam eles quais forem, se redimem ante sua força e presença, que as tristezas, cóleras ou ira e ódio e as maledicências possam sucumbirem perante a luz do seu emanar de amor. Que se faça esta máxima em verdade absoluta em nome de Deus em amor e caridade, sobre todos seus filhos e a todos que sobre sua capa recorrem em nome do amor e da paz dos seus espíritos, em busca da cura e transmutar de todos seus males.

Deus ou o todo cosmos em magnânimo estado vibracional em essência que poderíamos traduzir na ternura e afeto no amar genuíno é testemunha disto!!!

Eu Tenho fé!

Deus é por ti e eu sou em Deus e juntos somos ungidos sobre a essência da vida e pela incessante continuidade do espírito em seu emanar de verdades e realidades nas experiências no assimilar informativo das múltiplas vicissitudes.

Agradeço a existência, a experiência de poder sentir-te e nutrir um mínimo que seja uma fagulha de sua essência. Com humildade e sendo apenas um Eterno Aprendiz do viver te saúdo.

Ogunhê! Ogunhê! Ogunhê!

Eterno Aprendiz: Edson Rosa Rosa


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!




Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.