Saiba mais sobre os cristais

LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DOS CRISTAIS

– Enterre os cristais a serem “limpos” na terra firme por um período de dois a sete dias. Se você não tem quintal na sua casa, poderá utilizar uma vasilha com bastante terra o suficiente para que os cristais fiquem totalmente encobertos pela terra. Após esse período retire-os e lave-os em água pura.

– Coloque todos os cristais a serem energizados em uma tigela que não seja de metal, cubra-os com água pura. Após umas duas horas, retire-os e deixe-os expostos ao Sol durante pelo menos 10 minutos.

– Faça o mesmo procedimento do Método 2, sendo que com a água da chuva. Nesse caso não precisa por no Sol.

PROGRAMAÇÃO DE UM CRISTAL

Programar um Cristal é introduzir uma imagem-energia na estrutura energética do Cristal, que irá harmonizá-lo e devolvê-lo ao seu emissor. Quando estamos programando um Cristal, estamos trabalhando em nós mesmos. Os cristais agem como computadores, com capacidade de receber, armazenar e liberar as forças mentais.

Quando programamos um Cristal devemos ter pensamentos e desejos claros e lógicos como se estivéssemos inserindo dados nesse computador. Um computador comum simplesmente ordena e devolve os dados. Quanto ao Cristal, ele ordena, harmoniza e amplia os dados emitidos mas esses dados continuam sendo os seus desejos.

CONSAGRAÇÃO DO CRISTAL

Gostaria de enfatizar a necessidade de se Consagrar o Cristal para que ele seja utilizado somente para propósitos de luz e nunca com a finalidade de causar danos ou prejuízos a alguém. Para tanto, sinta profundamente o desejo de que ele seja usado somente para o Bem e transfira essa sensação para o Cristal antes de efetuar a primeira Programação.

É Preciso lembrar que a limpeza não retira a programação do Cristal, mas um Cristal pode ser reprogramado, assim como o computador pode ter vários programas.

Método 1 (para uso próprio) – Segure o Cristal na altura do terceiro olho (entre as sobrancelhas). Visualize claramente uma imagem, criando uma forma-pensamento daquilo que você deseja obter e envie para dentro do cristal. Não se esqueça que as imagens devem ser sempre positivas.

Método 2 (para uso de terceiros) – Coloque o Cristal no centro de seu peito, onde fica localizado o chacra cardíaco. Sinta a emoção que está em você em um nível bem profundo e transfira para dentro do Cristal que você irá presentear.

CRISTAL DE USO PESSOAL

Selecione um cristal para seu uso pessoal e use-o o tempo todo, como adorno, para meditação; coloque-o na sua mesinha de cabeceira ou embaixo do travesseiro como se ele fosse seu amigo mais íntimo. Quando precisar de sua ajuda, segure-o com a mão esquerda para obter sua energia diretamente pelo chakra receptor. O da mão direita é doador de energia. Você poderá usá-lo como pingente em um cordão que dê para segurá-lo sem que chame a atenção, a qualquer momento que precisar dele. Ele vai acompanhá-lo e deve estar a maior parte do tempo a seu lado para equilibrar sua energia e aumentar seu poder pessoal.


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!






Uma resposta para “Saiba mais sobre os cristais”

Deixe uma resposta