Puxada ou Transporte

Comuns nas Casas de Umbanda e muito importante.

Quem não é acostumado a ir no Terreiro e a Entidade pedir “Puxada ou Transporte”?

O que vem a ser isso? Quem pode fazer?

Irmãos isto é um meio que uma Entidade em Terra utiliza através de um Médium de incorporação seja de lado, frente ou de trás que recebe o espírito opressor, kiumba, obsessor que esta atrapalhando a vida do consulente.
A Entidade com seus fluídos de força puxa ponto cantado ou movimentos de encanto e magia faz com que o que está no caminho do consulente passe para o médium de incorporação que a Entidade designou a tarefa.
Quando o espírito vem é feito um trabalho de doutrinação na luz de Umbanda, pedido de retirada deste espírito e que corte de suas mazelas de força ruim.
Lembrando que podem vir espíritos em diversas formas hierárquicas como Exus e Pomba Giras não coroados que receberam seja pacto de trabalhos para destruir vidas e trazer fechamento de ciclos de uma pessoa na Kiumbanda como também irmãos sofredores que ficam sugando energias do irmão a ser tratado.
Espíritos ligados a baixa faixa vibratória.

Quem pode fazer?
Precisa-se de muita firmeza e concentração para este trabalho com médium sendo irradiado por este tratamento na tarefa de receber este espírito.
A Entidade faz o papel com sua força, magia, mironga e poder retirar tanto do médium como do consulente todo processo de limpeza na Espiritualidade do bem e do amor e justiça levando todo mal para seu lugar de origem.


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mudar tamanho da letra
Contraste de cores
error: Content is protected !!