Pomba Gira Guardiã Sete Ventos

Saravá Guardiã Sete Ventos!

A Pombogira 7 ventos, faz parte de uma hierarquia dos ventos ligado ao mistério do ar, assentado a esquerda do trono da lei na 5ª vibração divina. Sobre a guarda da Divina Mãe Iansã.

Nesse mistério encontramos seres naturais do ar e espíritos humanos que foram absorvidos pelo mistério do ar e agora irradiam de si esse mistério.
Dominam todos os tipos de gases puros, misto e composto, dominam também os fatores climáticos como: Tempestade, Raio, Ventos, Chuvas, Tormentas, Furacões, para termos uma ideia podemos pegar uma tabela periódicas e encontrar os nomes dos gases que ela movimenta. Na hierarquia do ar encontramos as seguintes Pombogiras:
. Pombogira dos 7 Ventos;
. Pombogira 7 Ventanias;
. Pombogira 7 Tempestades;
. Pombogira 7 Trovões;
. Pombogira 7 Ventos Furacões ;
Etc.
Trabalham no campo da lei e na Justiça divina, esgota todos os negativismo nos 7 sentidos e direciona os seres a um novo rumo para que o mesmo possa reparar seus erros e conseguir alcançar as esfera de origem, retomando a sua evolução natural. É muito movimentadora e ajudam pessoas também despertando coragem para que possam enfrentar problemas difíceis.
Na umbanda manifesta em suas médiuns dando gargalhadas, muito alegres, e movimenta o tempo todos durante a sua descida, giram para direitas e para esquerda em giros purificadores de prosperidade, trabalham com assopro e movimentos com as mão esquerda anti-horários e movimento com a mão direta horário.
São especialistas para cortar demandas feitas na força de elementais do ar, purificação de ambiente e para recolher assentamentos negativos nos pontos de forças da natureza. Pessoas doentes em quadro clínicos trabalhando várias deformações da saúde.
Ponto de força da natureza para oferendar:
Nos bambuzais principalmente de cor amarela, caminhos, encruzilhadas, campos Santos, descampados e no pé da pedreira;
Elementos que compõe sua oferenda:
Flores: Rosas amarelas, vermelha, brancas e flores diversas.
Velas: Vermelha, Amarela, preta e branca
Um recipiente transparente vazio
Frutas: Abacaxi, manga;

Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!




Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.