Oração para proteger o namoro e o casamento ❤️

Segundo a Bíblia, o primeiro casal do paraíso, Adão e Eva, já sofria com as tentações do mundo terreno. Mesmo tendo pecado e sendo expulsos do paraíso, Deus sempre olhou e abençoou seus filhos e também nosso “casal de antepassados”.

E quem até hoje não erra, peca ou cai nas tentações? Somos humanos e estamos a todo momento indo para o paraíso e inferno através de nossos pensamentos, atitudes e falas. Errar é humano. Repetir e persistir no erro é grave, para não dizer burrice.

No caso de vida amorosa, namorados, amantes e casais “juntados” ou casados sofrem duplamente com as escolhas, brigas e alterações de humor nos parceiros.

Mas, se estamos numa relação amorosa, não estamos vendo e agradecendo o ponto principal . Falo que você está com alguém e não mais sozinha. Você tem um parceiro para amar ou bater. Bater com carinho, óbvio.

Ter uma relação amorosa é aprender a viver ou conviver com alguém que vem para somar e multiplicar na sua vida. Nunca para subtrair.

Agradeça todos os dias ao Universo pelo namoro e/ou casamento que tem e sejam muitos felizes.

Segue duas orações para abençoar sua relação.

Oração para abençoar seu casamento
Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a mim e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro. Comece a tocar seus corações para que possam saber o caminho exato a seguir, estando sempre em acordo. Oro para que este marido sempre honre e ame sua esposa, preferindo-a acima de todas as outras. Oro para que esta nova esposa respeite e ame seu marido sempre. Dê-lhes uma porção extra de tua graça para lidar com algumas decepções que a vida pode lançar em seu caminho. O mais importante, mantenha-os perto de ti. Tua Palavra diz que o Senhor nunca nos deixará ou nos abandonará . Ajude-os a voltarem-se para Ti em primeiro lugar, e depois um para o outro. Pedimos todas essas coisas em nome de Cristo. Amém .

Oração para benção do namoro
Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça!
Eu e minha namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto!
Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder abençoe o nosso namoro!
Que esse namoro esteja debaixo da benção do Senhor, trazendo, santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro.
Sei Senhor que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora!
Então eu digo assim: Inveja, Vai embora, Inveja que atrai todas as coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, VAI EMBORA, TODO O MAL DO NOSSO NAMORO! Em nome de Jesus Cristo!
Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e que a benção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!

Vale a pena tentar, não é?

Fonte: Vida e Estilo


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!




Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.