O baralho cigano

O baralho cigano é composto por 36 cartas, o consenso é que este é, sem dúvida, o melhor oráculo para resolver as questões que necessitam de uma resposta objetiva, clara, pontual. Os próprios desenhos e elementos presentes nas cartas deste baralho sugerem isso. Cruz, Navio, Chave e Urso são algumas delas.

Diz a lenda popularmente conhecida que o baralho cigano foi criado pela cartomante francesa Marrie Anne Lenormand, que ganhou fama com as previsões que fazia para o grande líder Napoleão Bonaparte.

Trabalho, amor e família são três temas perfeitos para serem questionados durante o jogo com o baralho cigano. Justamente porque são aspectos muito presentes no cotidiano de todos nós e sobre os quais sempre temos dúvidas. Além disso, é um jogo muito procurado para respostas do tipo “sim” e “não”.

Consulta de Baralho Cigano é muito diferente de uma consulta de Tarot?
.
Sim, são artes divinatórias diferentes pois o baralho cigano conta mais sobre o cotidiano, detalhes da vida do consulente de forma pormenorizada. O baralho cigano trabalha também com previsões mas fala mais da vida aparente e material sendo que o tarot fala mais dos processos mentais e espirituais do consulente.
Em quanto tempo a previsão do baralho cigano pode ocorrer?

Como o baralho cigano fala do dia a dia do consulente o tempo de previsão ocorre entre 7 e 28 dias, a cada mudança de lua.
Até que ponto o baralho cigano pode acertar nas previsões?
.
Depende da experiência do profissional, sabe-se que ao abrir um oráculo o cartomante “chama para si ”, todo um clã cigano que lhe trazem a inspiração e intuição necessária para realizar esta ou aquela previsão, desde que o consulente siga integralmente o aconselhamento dado e não se consulte com outro especialista, pois quando realiza-se uma consulta está sendo professado acontecimentos de um futuro próximo utilizando na maioria das vezes a intuição aliada a técnica do cartomante.

Deixe uma resposta