Limpe as Más Energias com o Perfume Alfazema

Vamos aprender a se cuidar espiritualmente com o perfume mais antigo e que talvez hoje muitos tenham esquecido do eterno Seiva de Alfazema. Ah ainda lembro-me que minha avó usava muito e nos dizia que limpava e protegia.  É de extrema importância para pessoas que se contaminam energeticamente e pode ser aplicada ao banho de chuveiro (banho de cheiro), na limpeza da casa ou empresa, perceba que os ambientes onde vivemos são prolongamentos do nosso próprio corpo, por isso os cuidados são tão necessários.

Fazem 4 anos que o Perfume Alfazema tem sido minha essência protetora, principalmente na hora de dormir, pois tenho uma sensação de leveza e o cheiro me faz lembrar a infância, a pureza da criança e assim meu corpo repousa em paz e meu espírito fica acalentado pelos meus protetores, essa é a minha sensação, pena não lembrar de usar todos os dias, mas talvez seja parte da nossa evolução, não podemos sempre está na defesa, temos trabalhos e outras coisas que com o tempo irei postando, pois como vocês podem ver, é amplo e requer todo cuidado…

Vamos ao uso da nossa querida Seiva de Alfazema

Onde você acha que seja o seu maior Templo?

Para quem respondeu casa acertou em cheio, vamos começar por ela…

Casa

Limpe bem sua casa como sempre faz, varra de dentro para fora, depois prepare a água e um punhado de sal grosso e no mesmo segmento que você varreu a casa, borrife pela casa toda uma mistura de água com uma colher de sopa de amoníaco(queima todos os miasmas negativos), use também um incenso 7 ervas, em todos os cômodos da casa, depois passe a água de cheiro de fora para dentro,  nessa água você dilui 3 colheres de sopa do perfume alfazema, se caso preferir usar o seu desinfetante comum pode,mas borrife água misturada com alfazema, seu ambiente estará com uma energia calma e purificada. Faço isso 1 vez por semana e acrescente sempre uma oração quando estiver fazendo essa limpeza.

Banho Energético

Um banho fácil e prático, mas que tem um poder muito forte sobre a nossa energia, vamos deixar o banho já preparado e depois levá-los para o banheiro, comece colocando em uma bacia uma quantidade boa de água que banhe todo o seu corpo com um punhado de sal grosso, depois o banho de cheiro, a mesma quantidade de água com uma tampinha de perfume.

Já com tudo pronto no banheiro, tome seu banho normalmente( sabonete, xampu…), terminado,banhe-se do pescoço para baixo com essa salmoura, com muita intenção, jogando para o ralo toda a impregnação energética que possa estar no seu campo áurico. Após a limpeza do sal sua aura ficará limpa. É preciso repor a boa energia e expandir a aura, tome o banho da água misturada com a alfazema, pode começar pela cabeça, não enxágua mais, deixa secar um pouco e coloque uma roupa clara, faço esse banho a noite para dormir e pelo tempo.

Faça, tenho certeza que vai sentir uma diferença muito grande e sentirá mais leve!!!

Sentiu a densidade no ambiente ou não esteja se sentindo bem( sem energia), não pense duas vezes, energia negativa existe, então cuide-se e sempre com intensão, fé e sintonize na melhor estação: Deus.

Limpe as Más Energias com o Perfume Alfazema

 

Uma resposta para “Limpe as Más Energias com o Perfume Alfazema”

  1. SOU UMBANDISTA A 30 ANOS, E CREIO QUE OS IRMÃOS DE FE DEVAM URGENTEMENTE PERFUMAR OS CORAÇÕES E ESPÍRITOS. NECESSITAMOS COM URGÊNCIA HIGIENIZAR MENTES E CORAÇÕES, REVERMOS POSTURAS E VÍCIOS TAO NOCIVOS A PRATICA UMBANDISTA. INFELIZMENTE TODO TIPO DE INVENCIONICE, FANTASIAS SEM FUNDAMENTO OU PRECEITOS SÃO CRIADOS A RODO DENTRO DAS CASA DITAS UMBANDISTAS. UMA ENXURRADA DE BESTEIROL QUE VISAM APENAS O EXTERNO, DEIXANDO A ESSÊNCIA A UM SEGUNDO PLANO, FAZENDO COM QUE OS CHARLATÃES E APROVEITADORES GROSEM AS FILEIRAS UMBANDISTA. ANTES DE PERFUMAR CASAS E ALTARES E O CORPO, QUE TAL PERFUMARMOS A MENTE O CORAÇÃO O CARÁTER E POR FIM A ALMA????

Deixe uma resposta