Invocação à Luz Divina

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre entre vocês!

Ó Senhor Deus do Amor, ilumina as almas daqueles que buscam a ti, encarnados ou desencarnados, que independente de seus merecimentos, possam, ó Pai, buscarem Teu Coração. Que a Tua misericórdia magnânima venha socorrer aqueles que intimamente considerando-se perdidos no caminho da Luz, embrenham-se nas matas fechadas das paixões inferiores e chafurdam-se no lodaçal das mazelas produzidas pelo egoísmo humano. Aplaca, Pai, a ira que vem de nosso próprio ego e contamina a fonte dos nossos anseios angelicais. Redime, Pai, nossas falhas, renovando em nós as oportunidades de reajustamento junto às Leis do Universo.

Socorra-nos, ó doce Salvador, quando permitirmos que o medo invada a nossa alma e que a angústia abata nosso espírito.

E, Pai, mesmo quando nos esquecermos de Ti e não formos capazes de sentir Teu infinito Amor, afaga-nos, embala-nos em Teus braços, acolhe-nos em Teu regaço e aqueça nossos corações envolvendo-nos com o Teu manto luminoso, pois, Amado e Querido Deus, é quando não lembramos de Ti que mais precisamos de Tua presença em nossas vidas.

Dai-nos força, Pai, para cimentarmos os caminhos por onde passarmos, removendo as pedras que pusemos nós mesmos à nossa frente, fortaleça-nos, Deus do Universo, para que, refletindo em nós a Luz que emana de Ti, possamos nos tornar pequeninos pirilampos a iluminar as sendas por onde passarmos. Que possamos, através de Ti, meu Pai, limpar as sujeiras e imperfeições que impedem que canalizemos a Tua luz, como o negrume que sujam as lentes das lamparinas. Que possamos, Pai, deixar fluir e manifestar em nós, de forma integral, o teu amor, para que assim desenvolvamos, nós, a capacidade e a habilidade de amar incondicionalmente, não estando amor, mas sendo o amar eterno em ti.

Fica conosco, Pai, sempre e todo o dia, para que possamos sempre nos inspirar em Tua presença até que façamos nós Tua presença em nossas vidas.

Que assim seja,

Graças a Deus!

Deixe uma resposta