Invocação à Luz Divina

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre entre vocês!

Ó Senhor Deus do Amor, ilumina as almas daqueles que buscam a ti, encarnados ou desencarnados, que independente de seus merecimentos, possam, ó Pai, buscarem Teu Coração. Que a Tua misericórdia magnânima venha socorrer aqueles que intimamente considerando-se perdidos no caminho da Luz, embrenham-se nas matas fechadas das paixões inferiores e chafurdam-se no lodaçal das mazelas produzidas pelo egoísmo humano. Aplaca, Pai, a ira que vem de nosso próprio ego e contamina a fonte dos nossos anseios angelicais. Redime, Pai, nossas falhas, renovando em nós as oportunidades de reajustamento junto às Leis do Universo.

Socorra-nos, ó doce Salvador, quando permitirmos que o medo invada a nossa alma e que a angústia abata nosso espírito.

E, Pai, mesmo quando nos esquecermos de Ti e não formos capazes de sentir Teu infinito Amor, afaga-nos, embala-nos em Teus braços, acolhe-nos em Teu regaço e aqueça nossos corações envolvendo-nos com o Teu manto luminoso, pois, Amado e Querido Deus, é quando não lembramos de Ti que mais precisamos de Tua presença em nossas vidas.

Dai-nos força, Pai, para cimentarmos os caminhos por onde passarmos, removendo as pedras que pusemos nós mesmos à nossa frente, fortaleça-nos, Deus do Universo, para que, refletindo em nós a Luz que emana de Ti, possamos nos tornar pequeninos pirilampos a iluminar as sendas por onde passarmos. Que possamos, através de Ti, meu Pai, limpar as sujeiras e imperfeições que impedem que canalizemos a Tua luz, como o negrume que sujam as lentes das lamparinas. Que possamos, Pai, deixar fluir e manifestar em nós, de forma integral, o teu amor, para que assim desenvolvamos, nós, a capacidade e a habilidade de amar incondicionalmente, não estando amor, mas sendo o amar eterno em ti.

Fica conosco, Pai, sempre e todo o dia, para que possamos sempre nos inspirar em Tua presença até que façamos nós Tua presença em nossas vidas.

Que assim seja,

Graças a Deus!


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!




Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.