Skip to content

Conheça a Pombagira Cigana

A Pombagira cigana é um dos vários tipos de pombagira. Pombasgira são, geralmente, figuras femininas extremamente sensuais que adoram vestir vermelho e preto sendo especialista em relacionamentos e amor, assim como outras interpretações a veem como uma mulher que sofreu muito e fez outras pessoas sofrerem também.

Em sua essência, a pombagira cigana também carrega algumas dessas características. Para a cultura cigana, as mulheres são a maioria dentre as entidades e, também, são encarregadas do sagrado. Por isso, são figuras de extrema importância. Daí que a entidade da pombagira cigana acaba por ser a síntese de todos os espíritos ciganos.

Por ser uma entidade de enorme importância, ela internaliza praticamente todas as crenças e conhecimentos dos ciganos. Além disso, ela também tem como uma de suas características a inquietude e desejo de liberdade. Isso é uma incorporação das jovens que são contrárias às regras e convenções sociais, por isso esse espírito de liberdade.

Ela normalmente se coloca como uma típica cigana em suas vestes, com um vestido vermelho com detalhes em dourado, brincos de argola, lenço na cabeça e muitas bijuterias. Ela se mostra como uma vidente incrível e, por isso, muitos médiuns a incorporam a fim de trazer suas previsões.

A POMBAGIRA CIGANA E SEUS EFEITOS NA SUA VIDA

Devido a sua grande quantidade de conhecimentos e sua vitalidade e amor à vida, a pombagira cigana acaba por incorporar essas características em suas ações. Ela normalmente é uma entidade cheia de vida, que traz otimismo e a diversão consigo, despreocupada e desprendida dos problemas aprendendo, portanto, a superá-los de maneira leve.

Ao contrário do que é normalmente creditado a pombagira, ela não é um símbolo ou uma entidade ruim. Ainda assim, a sua personalidade muitas vezes é egocêntrica e coloca-se na frente de tudo e todos. Mais ainda, o divertir-se a qualquer custo é algo que se apresenta, o que acaba trazendo um desprendimento da realidade em favor da diversão.


POMBAGIRA CIGANA: AMOR E RELACIONAMENTOS

A sensualidade e beleza da pombagira cigana faz com que ela seja uma entidade especialista nos assuntos do coração. Normalmente ela é invocada também para fazer amarrações, uma vez que é raro homens conseguirem ir contra os poderes dela. Ela une as pessoas no amor e pode abrir – ou fechar – os caminhos para esse amor.

Isso não significa, porém, que a pombagira cigana seja invocada apenas para esses trabalhos. Ela também ajuda com problemas sentimentais, assim como alguns problemas burocráticos e até judiciários. É normal que esses trabalhos sejam acompanhados de oferendas para a entidade, como jóias, perfumes e cigarros.

WeMystic

You may also like